Integração de Leads CRM

Modificado em Thu, 10 Nov 2022 na (o) 03:29 PM

Somos conectados com os maiores sistemas de Gestão de leads e CRMs que facilitam seu dia-a-dia centralizando suas propostas em um único lugar. Alguns exemplos (Mr. Sales, Cockpit Webmotors, Sionet, etc).


Esta integração ocorre através de duas maneiras, por Integração ou Encaminhamento de email. Esta segunda é muito simples, basta adicionar o email de encaminhamento geralmente um email aliás que os CRMs criam para o direcionamento. No painel de revenda com login e senha, acesse "Meus Dados" no menu localizado a esquerda.



No campo Emails para recebimento de contato, adicione ate 4 contas de emails separados por ponto virgula (;), este emails serão os que recebram os leads gerados através da Usadosbr.



Em seguida clique clique em "Salvar meus dados", pronto, faça um teste enviando um lead através de um anúncio cadastrado em seu estoque.


A outra opção é de sistema para sistema, a integração de leads via API ou Webwook. Cada ferramenta possui sua característica de integração, veja abaixo a lista completa de integradores e solicite a integração através do email suporte@usadosbr.com informando o nome do integrador que deseja conectar e seu CNPJ.


(Mr. Sales, Auto Gestor, Auto Certo, BNDV, Boom SIstemas, C2S, Duseller, LeadForce, Mobigestor, Revenda Mais, Sirena, Syonet, Tecnosinapse, Cockpit)




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo