Painel dS AutoEstoque - 4 Relatório

Modificado em Tue, 11 Oct 2022 na (o) 10:25 AM

O dS AutoEstoque disponibiliza aos seus clientes 2 tipos de Relatórios a qual o lojista poderá realizar a verificação do estoque publicado e quais são os portais, faixas de anúncio, data de publicação, etc, bem como verificar somente consultar quais são os veículo TOTAIS cadastrados em sua loja.




1 - Relatório INTERNET: Esse relatório estará mostrando TODOS os veículos que estão publicados ao menos em um site de anúncio.


2 - Relatório ANALÍTICO: Esse relatório mostrará TODOS os veículos CADASTRADOS no integrador, independente dele estar ou NÃO, publicado em algum site de anúncio.



1 - RELATÓRIO INTERNET



Para visualizar os veículo publicados junto aos sites de anúncio basta clicar em Relatório.


(1) Depois POR PADRÃO, constará o relatório INTERNET, selecione se o que você irã consultar são (2) TODOS OS VEÍCULOS, somente ZERO KM ou então somente os SEMINOVOS. (3) Caso queira realizar o DOWNLOAD do arquivo, EM QUAL FORMATO você deseja que ele seja baixado ? Excel (padrão), Word ou Html ?


(4) Selecione a LOJA A QUAL VOCÊ IRÁ CONSULTAR, essa operação estará marcada e disponibilizada somente para SUA LOJA mas, caso você seja uma "MATRIZS" a qual possui várias outras unidades, você através de um comando fará o download de TODO O GRUPO.


Por padrão, o sistema já traz informações como Fabricante, Modelo, Versão no relatório mas, você poderá (5) adicionar outras opções para complementar sua conta


(6) Você também terá a possibilidade de realizar a visualização dos veículos COM FOTO ou SEM FOTO, por padrão, o sistema já está marcado em TODOS.


A partir daqui você tem 2 possibilidades:



Visualizar ou então realizar o download do arquivo.



VISUALIZAR


Ao clicar em VISUALIZAR, você terá todas as informações do seu estoque e dos veículos publicados:


Os dados contidos no relatório PADRÃO são:


2) Cnpj da(s) loja(s)


3) Nome da(s) loja(s)


4) Placa, Site de anúncio a qual está publicado, faixa de anúncio da publicação, data da publicação, quantidade de fotos, fabricante, modelo, versão, câmbio, ano / modelo, cor, quilometragem e valor. (caso queira, insira as opções adicionais)


5) Basta arrastar a barra para visualizar as demais opções



DOWNLOAD



Ao clicar em DOWNLOAD, você irá baixar todas as mesmas informações contidas no campo VISUALIZAR porém, em um formato a qual você poderá posteriormente manipular e  editar da forma desejada:



Com essas informações, o cliente poderá realizar vários ajustes em seu estoque bem como gerenciar suas publicações, qualidade dos anúncios, entrada e saída de informações dos veículos, etc.






2 - RELATÓRIO ANALÍTICO



Assim como o relatório INTERNET, as opções para o Relatório Analítico são as mesmas PORÉM, esse relatório não mostra os veículos publicados e sim, os veículos CADASTRADOS NO INTEGRADOR.




VISUALIZAR


Ao clicar em VISUALIZAR, você terá todas as informações do seu estoque CADASTRADO:





DOWNLOAD



Ao clicar em DOWNLOAD, você irá baixar todas as mesmas informações contidas no campo VISUALIZAR porém, em um formato a qual você poderá posteriormente manipular e  editar da forma desejada:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo