Painel dS AutoEstoque - 1 Dashboard

Modificado em Wed, 16 Nov 2022 na (o) 04:47 PM



O integrador dS AutoEstoque atualmente é dividido em 4 partes e são as que o cliente utiliza com maior frequência:




1 - DASHBOARD = O dashboard do integrador dS AutoEstoque é bem simples. Ele possui  basicamente 4 telas / gráficos a qual o cliente poderá realizar o controle do estoque de sua loja:




a) Painel de controle:



Aqui o cliente conseguirá verificar quais são os portais ATIVOS em sua loja e também controlar a quantidade de anúncios DISPONÍVEIS para uso e também a quantidade já UTILIZADA pela loja



b) Informações do Estoque:


Aqui o cliente conseguirá visualizar a quantidade de anúncios que ele possui cadastrado na ferramenta bem como QUANTOS veículos estão publicados (ao menos em um site de anúncio), QUANTOS estão com algum tipo de descrição e/ou texto descritivo, QUANTOS estão com ao menos um OPCIONAL e/ou ACESSÓRIO marcado, QUANTOS veículos possuem FOTO e/ou QUANTOS estão SEM FOTO


Ao passar o mouse em sentido horário em cada uma das cores, é possível verificar quantos veículos estão cadastrados há "X" tempos, sempre das cores frias para as cores quentes e o período vai de 0 a 15 dias, de 15 a 30, de 30 a 45 e assim por diante de 15 em 15 dias até no máximo dos veículos cadastrados acima de 120 dias.


c) Regularidade de publicações:



Esse painel mostrará como está a regularidade de publicações do cliente, mostrando de 15 em 15 dias, quantos veículos no estoque foram publicados, ou seja, nos últimos 15 dias quantos veículos foram publicados em um site ou em mais de um site. Se um cliente 50 veículos e nos últimos 15 dias ele possui 150 publicações realizadas, isso significa que ele ao menos publicou todo estoque dele em 2 sites ou mais (média). Isso normalmente significa que o cliente está "rodando" o estoque dele ou mesmo atualizando nos players de publicação.



d)  Gráfico Comparativo de Vendas X Mídias (Últimos 6 meses)



Esse gráfico irá mostrar para o cliente QUAL é o site que está sendo mais EFETIVO para sua loja com relação a venda.


Quando um cliente realiza a venda de um veículo e vai remover do painel do dS AutoEstoque, ele terá 2 opções (preenchimento não obrigatório)


VENDIDO SIM / NÃO. Em caso de selecionar VENDIDO = SIM, ele irá mostrar uma lista de portais a qual o cliente poderá marcas informando por onde esse veículo foi vendido e, isso irá alimentar esse gráfico.


Como é um comparativo dos últimos 06 meses, o cliente terá mais ou menos uma NOÇÃO de qual o portal mais efetivo e assim poderá investir mais nesse site / portal em comparação aos demais. Para os clientes que não possuem um gestor de leads ou mesmo uma ferramenta de gestão que ofereça essa opção, o dS AutoEstoque é a melhor escolha CUSTO x BENEFÍCIO



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo